14 dez

Joguinhos para passar o tempo – ou para quando não se tem o que fazer

Está, assim como eu, sem nada para fazer? Ou quer apenas uma diversão leve? Eu recomendo o seguinte site:

Orisinal

Nele há vários joguinhos bem simples, mas que divertem bastante. Nada de super desafios – a não ser que você queira competir com os recordes atingidos por outros usuários. Nesse caso, você precisará de paciência, visto que para se chegar a algumas marcas é necessário muito tempo jogando!

Experimentem o The Amazing Dare-Dozen, cujo objetivo é fazer com que um ovo chegue o mais alto possível, e o Bugs, onde você elimina joaninhas com sua goma de mascar.

Outro site muito bom, mas com jogos mais complicados e desafiadores, é o Kongregate, que tem um nível maior de complexidade. Meus preferidos são o Desktop Tower Defense, parecido com diversos mods de Warcraft III, e o Dolphin Olympics 2, onde você deve ajudar um golfinho a chegar o mais alto possível, fazendo acrobacias e saltos. Esse jogo é tão maluco que você chega a voar pelo espaço! O máximo que eu cheguei foi até a órbita de Marte, mas um dos objetivos a serem concluídos, que no próprio site informa ser “impossível”, é o de chegar ao “restaurante no fim do universo”!

Ambos utilizam a tecnologia Flash de apresentação.

Tem mais algum site de jogos leves e/ou interessantes? Nos mantenha informados nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>